ESTADO DE EMERGÊNCIA

 

"Amigas(os),

 

Na situação de emergência em que o país se encontra, a PRAVI não pode fazer campanhas de angariação de fundos nem de alimentos para os animais que estão à sua guarda, pelo que se encontra numa situação desesperada, de completa asfixia, sem qualquer possibilidade de fazer face às enormes despesas mensais que tem com o alojamento, alimentação, tratamento, medicamentos e cuidados de saúde médico-veterinários dos animais que se encontram ao seu cuidado.

 

Por isso venho apelar à vossa solidariedade para salvar a PRAVI e os cerca de dois mil animais que dependem dela. A sobrevivência da PRAVI e dos animais sob a sua protecção depende da solidariedade de todos nós. Por favor ajudem como puderem. Por menor que possa ser o vosso donativo, acreditem que, neste momento dramático, ele será precioso para salvar a Associação e a vida dos animais que dela dependem.

 

Em nome da PRAVI e de todos os seus protegidos, um enorme e sentido agradecimento a todos os que forem sensíveis a este apelo.

 

O NIB da PRAVI é: 0033 0000 4530 8483 7880 5
 

Além do donativo, uma das formas de ajudarem é tornarem-se sócios da PRAVI. A quota é estabelecida por vós e não tem limite mínimo. Pedimos apenas que, se possível, dê ordem de transferência mensal ao seu Banco.

 

Descarreguem a ficha de inscrição AQUI e enviem a proposta de sócio para geral.pravi@gmail.com.”
 

Bem-hajam!"


Prof.ª Dr.ª Maria da Conceição Valdágua

(Presidente da PRAVI - Projecto de Apoio a Vítimas Indefesas)

© 2023 por Nome do Site. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now